Contato: email ([email protected]) ou whatsapp ((61) 99811-9807)
Para solicitar troca ou devolução, é importante enviar fotos claras e específicas do produto recebido. Isso não só demonstra boa fé como também nos ajuda evitar que os mesmos problemas voltem a ocorrer no futuro. Por mais chato que seja, cada erro traz consigo lições valiosas para todos.
As fotos necessárias variam de acordo com o problema enfrentado, então veja a seguir os detalhes sobre o que é necessário em cada caso:
Estampa torta e camiseta torta:
Envie uma foto sua vestindo a peça para mostrar a deformidade + uma foto do pacote recebido.
Camisa descosturada, furada e suja:
Envie uma foto da avaria + uma foto do pacote recebido.
Tamanho divergente e etiqueta errada:
Envie uma foto da peça sendo medida de acordo com a nossa tabela de medidas + uma foto da etiqueta interna lateral (etiqueta de composição) + uma foto do pacote recebido. As imagens que você irá enviar precisam mostrar toda a camiseta aberta sendo medida, dessa forma:
Lembrando que é necessário que as fotos sejam enviadas e não apenas a descrição das medidas, já que o setor de produção precisa analisar cada caso de forma específica.
Problema na impressão:
Esteja ciente de que utilizamos o Silk Digital HD em nossas impressões, uma técnica que pode resultar em um aspecto mais poroso na estampa. Dependendo da arte escolhida, essa técnica pode também revelar mais visivelmente a trama da camiseta. O Silk Digital HD é notável por imprimir qualquer tipo de arte, independentemente do número de cores, diretamente no tecido. Como a malha do tecido não é uma superfície lisa e brilhante, isso pode criar o referido aspecto poroso e opaco. Essa característica é mais facilmente percebida nos tecidos escuros. Para assegurar a qualidade e verificar a existência de possíveis falhas na produção, por favor, envie uma foto de toda a estampa + uma foto da camiseta aberta + uma foto do pacote recebido.
Gola torta:
Envie uma foto sua vestindo a peça + uma foto do pacote recebido.
Cor da camisa errada e estampa divergente:
Precisamos das fotos de todos os itens recebidos juntos + uma foto do pacote recebido.
Caneca quebrada:
Envie uma foto da embalagem mostrando a etiqueta de “frágil” + uma foto da caixa danificada + uma foto do pacote recebido.
Mercadoria divergente:
Envie uma foto do pacote com a etiqueta de transportadora nítida e fotos das peças recebidas.
Você tem o prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda para solicitar troca ou devolução.